segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

DAFN: reunião ocorrida no dia 18/02/2013


Reunião - DAFN / 18.02.2013


Presentes na reunião: Benita, Marcio e Ariane 



Achamos interessante não deliberar tudo nessa reunião, achamos melhor trabalhar com indicativo devido ao número pequeno de pessoas participando na reunião. Pois grande parte estava na reunião da SeCOM



1. Colegiado

Para compor o colegiado surgiu o indicativo: Ariane e Enzo 



Obs.: Precisamos saber se querem o ofício para a composição do colegiado (que é o que parece) e qual será nossa função nas eleições do colegiado. Pela urgência do lance, podemos dá o indicativo desses nomes e posteriormente mudar.

Como as eleições do colegiado já são essa semana, e tivemos problema com a comunicação do mesmo. Iremos estimular o estudante a votar, reconhecendo que é um processo importante para o COS e democrático.


2. Pautas do jornal: ConDCE, apresentação da nova gestão, reunião com a reitoria, enecos - DELIBERAR quem vai fazer na próxima reunião

3. Comunicação
Publicar o mais rápido possível a grade de RP, já divulgada por Guibsson e se tivermos a grade de jornal, divulgá-la também.

Ideia para reunião de planejamento: 2 de março.

Obs.: Pensar em uma reunião que não caia no mesmo horário da SeCOM. Se possível, terça-feira às 17h. 

Precisamos agilizar alguns assuntos, pois não podemos fazer sempre reuniões sem um calendário de planejamento. Precisamos apresentar ao estudante o que faremos nos seis primeiros meses de gestão. 

Obs²: Laura disse que blog estaria pronto quinta, até temos que trabalhar com o que temos, o facebook para divulgação e depois transportar para o blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário