quinta-feira, 23 de maio de 2013

DAFN: reunião ocorrida no dia 20/05/2013

Reunião sobre segurança no campus A.C. Simões, reunião do arraiá alternativo, reativação da rádio, chegada de professores e comissão da finanças foram alguns dos temas debatidos na reunião realizada por representantes do Diretório Acadêmico Freitas Neto  (DAFN - Gestão: E Vamos à luta!) e alunos dos cursos de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo e Relações Públicas, na última segunda-feira (20). A cota mensal das cópias do UniversiDAFN passaram de 200 para 650.

* Informes
- Reunião proposta pelo pessoal dos cursos de Letras, Filosofia e História para falar sobre a segurança no campus da Ufal na última segunda-feira (21/05) na Faculdade de Letras (FALE).
- Ariane: Propôs que a reunião do Arraiá da terça-feira (21/05) fosse alterada para o dia seguinte, quarta-feira (23) – apenas esta semana-, pois, de acordo com a estudante de Jornalismo, a reunião é de suma importância a participação dos membros do Diretório Acadêmico (DAFN).
- Chegada da professora Janaina Ávila, que irá substituir a porofessora Fernana Capibaribe.
- Foi entregue um oficio para uma professora do Instituto Federal de Alagoas (IFAL) para liberação de um ônibus do instituto para o Enecom 2013, no Piauí.
- Marcio está conversando com coordenadora da Faculdade da Cidade de Maceió (FACIMA) para fazer o “comunicação pra que(m)?”.

* Reativação da Rádio
- Reunião hoje (sexta-feira, 24) às 17h no local onde funciona a rádio. Para formar grade e apresentar propostas. (apenas essa semana será na sexta, será visto um novo dia).
- A rádio do COS recebeu doações do Instituto de Ciências Humanas, Comunicação e Artes (ICHCA) (um transmissor e messa de som).
- Devem ser convidados membros de outros Centros e Diretórios Acadêmicos (CAs e DAs) da universidade para a construção da rádio.

* Comissão de finanças
Enzo ficou de falar com alguns alunos para complementarem a comissão de finanças.

* Enecos
Próxima reunião; sábado, na casa do Enzo as 09:00h. Estudar o que será debatido no Encontro Nacional de Comunicação (Enecom 2013, no Piauí).

* Arraiá Alternativo
- Entrega do oficio para a coordenação do Centro de Tecnologia (CTEC), para que o evento seja realizado no estacionamento do prédio;
- DA; ficou com comidas e refrigerante;
- Comissão de formatura; bebidas quentes e geladas + som e palco;
- PEDÁGIO; quinta feira (23/05), as 12:30h, no semáforo próximo à Casa Vieira.

* UniversiDAFN
- As cópias aumentaram de 200 para 650.

Nenhum comentário:

Postar um comentário