terça-feira, 25 de junho de 2013

Relatoria DAFN - 25.06.2014

·         Com a participação do Centro Acadêmico de Pedagogia (CaPED)

Presentes na reunião: Josuel Santos, Delanisson de Araújo Pereira, Jônatas José Lima de Oliveira, Edna Cristina dos Santos, Kilma S., Enzo Lins, Jésica a Silva Oliveira, Amanda da Silva, Bernardo da Silva Filho, Rhuan Carlos S. Leite, Juliana da Silva Ferreira, Cairo Cheseman Martins, Danielle Henrique Farias.

Pautas: 1. Informes / 2. Arraiá Alternativo + ArrastaPED / 3. UniversiDAFN / 4. Transparência
1. Não houve informe dos presentes.
2. A pauta do Arraiá foi subdividida em: Som – Bebida – Ornamentação – Barraca (Estrutura)

·         Som:

O som da Clarinha será utilizado na festa para o momento da discotecagem, quem pegará/levará o som será o irmão da Kilma (pedagogia), com o DAFN custeando a gasolina.

Bernardo ficou responsável pela banda, e informou que encontrou uma no valor de 600 reais, para tocar por três horas e já vem toda equipada. Nesse momento foram discutidos o valor e o equipamento, e os presente chegaram à conclusão de que a banda poderia tocar por duas horas (pois reduziria o valor à per pago) e nas outras duas horas (ou enquanto a bebida estiver disponível) uma pessoa fará a discotecagem. Ainda foi sugerido não ter discotecagem e alguém do DA ou CA fazerem a discotecagem.

Banda – Trio pé de Serra
Discotecagem – Flávio Marcilho

·         Bebidas:

Kilma sugeriu que a quantidade dos latões (que antes eram de 250) fosse aumentada, porque a quantidade era muito pequena e não iria contemplar o número de participantes do evento. A proposta foi acatada pelos presentes.

·      Jônatas havia ficado encarregado de saber os preços das bebidas do Jambo e Menezão e na reunião, deu os repasses de preços e quantidades.

·       Foram discutidas duas questões sobre a cerveja: quantidade e marca. Kilma sugeriu que a quantidade de cervejas fossem 500, mas Bernardo levantou a questão de que precisaríamos comprar refrigerantes e água, que ficaria da seguinte forma: 400 latões e o valor que seria dos outros 100 fossem revertidos para a compra de refrigerante e água, a proposta foi aceita pela maioria. Em votação o número de latões ficou para 400 (com a marca Itaipava) e a compra de refrigerantes/água e 6 vodkas de Slova decidido conjuntamente na reunião através de discussões e votações.

·  Refrigerantes: foi feita uma votação para decidir a quantidade de marcas que seriam vendidas, e se decidiu o seguinte: Coca-cola e Sprite ou Soda (a que seja mais barata no momento da compra)

·      Ainda foi levantada a questão de ser colocado um lugar à parte para a venda de gabrielas do Coletivo Enecos Alagoas, os dois integrantes do C.A de pedagogia apoiaram e concordaram com a ideia.

#Quem fará as compras das bebidas será Jônatas.
# O dinheiro do pedágio do DAFN foi repassado para Jônatas junto com o caixa que havia na Entidade.
# O C.A de pedagogia ainda não tinha valor acertado, Porém, Bernardo disse que resolveria até o meio dia do dia (26.06) esse valor e repassaria para Jônatas.

·         Ornamentação:

- Bernardo sugeriu que fosse feita uma fogueira na festa, mas os presentes não concordaram com a sugestão.
- Jônatas falou que poderíamos utilizar folha de bananeira para ornamentar o palco.
- A ornamentação vai ficar por conta da própria comissão que está organizando, levando panos e bandeirinhas.
- Kilma sugeriu um broche de chapeuzinho para os homens e presilha para as meninas. Algumas pessoas compraram e outras tiveram a preferência de não utilizar esses ornamentos.

·         Bar (Estrutura)

- Kilma sugeriu que o bar poderia ser dividido da seguinte maneira: 1. Parte para as bebidas quentes, 2. Para as cervejas, 3. Caixa (e ainda a parte disponibilizada para o Coletivo Enecos Alagoas).

- Tenda: Pedagogia conseguiu uma tenda de 5x5 e Edna uma de 2x2. Inicialmente, ficou decidido que as tendas seriam disponibilizadas para a parte do bar e seriam divididas em diferentes lugares do evento para que não houvesse tumulto. Porém, houve a questão da banda e do som, que não teriam esse lugar de proteção, então ficou decidido que a tenda de 5x5 será disposta para a banda e o equipamento de som e tenda de 2x2 será para o bar.

# As fichas (que serão assinadas e carimbadas) das bebidas serão confeccionadas pelo pessoal do Cedu (Pedagogia se disponibilizou).

# A hora do evento ficou marcada para 18h00

# Quem puder chegar no período da tarde para a organização, favor se fazer presente.


ATENÇÃO: As duas outras pautas da reunião (UniversiDAFN e Transparência), não puderam ser discutidas pelo horário total da reunião já ter sido utilizado apenas para planejar o Arraiá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário