segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Você sabia? De 17 a 20 de outubro: Encontro Regional de Estudantes de Relações Públicas


ERERP – NE
Hoje o Brasil forma centenas de profissionais de Relações Públicas por ano em diversas universidades espalhadas pelo país. É uma categoria em extrema ascensão e por isso diversos congressos/encontros têm sido realizados com a finalidade de lapidar esse diamante bruto, discutindo as diretrizes do campo profissional e acadêmico. Nesse sentido, foi criado o ERERP - NE ( Encontro Regional de Estudantes de Relações Públicas - Nordeste) para atender à necessidade de ajuste entre o conteúdo teórico trabalhado nas universidades e as efetivas demandas do mercado em constante transformação.
O ERERP– é um evento anual que reúne acadêmicos e profissionais de Comunicação Social, especificamente de Relações Públicas, para discutir novas abordagens e os novos desafios na atuação do profissional da área.
A quarta edição do evento será realizada na cidade de João Pessoa, pondo em pauta “Diversas Faces e Ideias”, o ERERP NE busca discutir as multiplicidades das áreas de atuação para os RP’s no campo acadêmico e mercadológico. 
Palestras, debates, oficinas, apresentações de trabalhos científicos, pretendem promover a todos os participantes uma enriquecedora manifestação do conhecimento sobre os novos parâmetros de atuação dos profissionais de Relações Públicas e suas projeções, além de um olhar especial para as produções acadêmicas e experiências vividas.

Delegação Alagoana para o ERERP

A UFAL, mas especificamente o curso de comunicação social, está construindo um grupo de representação para ir ao ERERP-NE, tendo como delegado Kaio Joan, graduando da habilitação de relações públicas.
No dia 21/09, estaremos nos reunindo na Residência Universitária – RUA, localizada na Praça Sinimbú, para discutir sobre o evento em si, buscando mostrar qual a importância deste encontro e o papel social de relações públicas, além da apresentação da ENECOS – Executiva Nacional dos Estudantes de Comunicação.
Junte-se a nós e venha integrar a delegação alagoana para levar a discussão do curso e do mercado de trabalho em nosso estado, se expresse e marque presença na IV ERERP –NE.



Texto por Edna Santos, estudante do 5º período de Comunicação Social - Relações Públicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário