segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Edital de Seleção

Edital de Seleção da Identidade Visual da Nova Logomarca do DAFN

 
O Diretório Acadêmico Freitas Neto (DAFN), através da Gestão "E vamos à luta" 2013, torna público o presente Edital de Seleção da Identidade Visual da nova logomarca do DAFN.

Utilizando a Internet como plataforma colaborativa, a Gestão propõe um concurso aberto e inventivo. Use sua criatividade e contribua na mudança da logomarca do Diretório Acadêmico, que será realizado no Bloco de Comunicação Social da Ufal - Cos.

Os trabalhos deverão ser enviados de 10 a 15 de dezembro de 2013. A Gestão Organizadora entende como identidade visual um projeto gráfico constituído pela marca da Entidade e elementos figurativos ou abstratos que devem servir de base para a produção de peças publicitárias, itens de papelaria e outros materiais.

1 DOS OBJETIVOS

1.1 Desenvolver conhecimentos artísticos das duas habilitações que abrangem a comunicação social da Ufal;

1.2 Divulgar a produção extracurricular;

1.3 Possibilitar a publicação de trabalhos artísticos dos estudantes;

2 DOS PARTICIPANTES

2.1 O concurso é aberto a tod@s @s interessad@s, sendo ainda estudantes de quaisquer habilitações da Comunicação Social. É permitida a participação de forma individual ou coletiva.

2.1.1 Sendo participação coletiva, é de responsabilidade d@s autores a divisão da premiação, caso sua proposta seja a ganhadora.

2.2 Cada participante é responsável pela originalidade de seu trabalho. A Gestão Organizadora exime-se de coincidências, semelhanças ou plágio que porventura possam ocorrer entre trabalhos concorrentes e/ou obras já existentes.

2.3 Os participantes deverão apresentar obra inédita.

3 DAS EXIGÊNCIAS

3.1 A marca base deve ser composta por um logotipo com as palavras "Diretório Acadêmico Freitas Neto" e estar acompanhada ou não de um símbolo gráfico. Deve ser de fácil identificação e memorização, e permitir que seja vista e identificada em diferentes escalas, assim como nas versões colorida e monocromática.

3.1.1 Enviar marca base sobre fundo branco, preto e transparente, além da versão negativa (marca em branco sobre fundo preto); e também versão da marca em preto e branco nos formatos JPEG e aberto (independente do programa gráfico utilizado).

4 DAS INSCRIÇÕES

4.1 As propostas de material deverão ser enviadas para o endereço eletrônico dafn-cos@hotmail.com nos formatos JPEG e aberto (independente do programa gráfico utilizado), com nome do concorrente, localidade, telefone e RG anexado ao corpo da carta eletrônica.

4.2 O prazo final para o envio será até as 23h59min do dia 15/12/2013.

5 DA AVALIAÇÃO

5.1 A gestão irá avaliar em reunião extraordinária as propostas, e selecionará três para expor em assembleia. Em assembleia geral as propostas serão submetidas a votação para escolha definitiva por parte da categoria estudantil.

5.2 A proposta vencedora será divulgada no mesmo instante da votação.

5.3 Membros da Gestão Organizadora que participarem do concurso estão impedidos de fazer parte da votação.

6 DAS PREMIAÇÕES

1º colocação: Duas revistas Graciliano, uma gabriela e um pen-drive.

7 DOS PRAZOS

09/12/13: Abertura do concurso;
15/12/13: Data máxima para inscrição de propostas;
16/12/13: Análise das propostas enviadas à Gestão Organizadora;
17/12/13: Divulgação do resultado;

8 DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

8.1 O(a) participante que obtiver a premiação cede automaticamente os direitos autorais de seu trabalho ao Diretório Acadêmico Freitas Neto por prazo indeterminado, abrindo mão de qualquer tipo de indenização, ressarcimento ou pagamento pela cessão desses direitos;

8.2 Sob nenhum pretexto serão aceitos os trabalhos que não forem entregues na forma e no prazo previsto neste regulamento.

A Gestão Organizadora do Diretório Acadêmico Freitas Neto

Contato
dafn-cos@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário