terça-feira, 6 de maio de 2014

Relatoria DAFN - 06.05.2014

INFORMES:

- Os estudantes que irão apresentar trabalhos no Intercom não conseguiram transporte. Foi proposto que algum membro da gestão do DAFN acompanhasse os estudantes na Sinfra, para que tentar que a universidade libere o ônibus. Anthony se disponibilizou a acompanhar. Também foi proposta uma nota do DAFN em conjunto com os estudantes questionando a Ufal pela não liberação do ônibus.
- Foi feito o repasse sobre o Robert, e que estamos acompanhando para que ele não perca o semestre letivo.
- Tinho apresentou um projeto de aulas de inglês com intercambistas e pediu apoio do DAFN para viabilizar a realização. Foi recomendado que ele procurasse a Proex ou Proest primeiro e que vamos analisar o projeto e colocar em pauta na próxima reunião.
- Os estudantes do 3º período procuraram Jonatas e reclamaram sobre os entulhos no corredor do COS. Jonatas irá ver com a coordenação se já foi enviado ofício solicitando a retirada dos materiais e quais os prazos para que seja removido. Após ter uma resposta da coordenação iremos ver qual o posicionamento do DAFN.


Reunião de planejamento da gestão

Foi proposto e aprovado pelos presentes que a reunião aconteça dia 17 de maio, das 9h às 18h, na casa da Ariane, na Gruta.
Tinho fará a proposta de sistematização da reunião e apresentará na próxima reunião.

Murais

Enzo se disponibilizou a fazer o orçamento dos murais. Anthony e Clarinha irão medir os espaços onde serão colocados. Josuel irá fazer os ofícios pedindo autorização ao Ctec e administração do bloco 13.

Reuniões do DAFN

Foi proposto fazer uma enquete para os membros da gestão para escolher três possíveis horários de reunião. Depois lançar uma enquete para todos/as os/as estudantes para definir o horário das reuniões semanais.



PRESENTES NA REUNIÃO:

Josuel Silva dos Santos
Lucas Felipe Cavalcante
Jônatas José Lima de Oliveira
Cairo Cheseman Martins Gonzaga Júnior
Edna Cristina dos Santos
Ariane Regina Ribeiro Sapucaia
Anthony Ribeiro
Clara Barros T. C. da Silva
Thainá Barros Pereira
Washington Ávila
Anderson R. Braz da Silva
Enzo Lins
Roosivelt Carvalho



Nenhum comentário:

Postar um comentário