terça-feira, 26 de agosto de 2014

Relatoria do DAFN - 26.08.2014

Informes
Pautas: Falta de professores / Reunião de planejamento

1.    Informes

- Reunião do colegiado: não deu para discutir todas as pautas. A pauta que mais rendeu foi a separação do curso, o processo eleitoral e PPP (projeto político pedagógicos). As eleições ficaram para novembro. Dani será representante discente. Atualizar os representantes estudantis, que ainda está nome de Ariane e Enzo. Foi falado a questão da falta de professores, foi pedido uma mobilização maior dos representantes estudantis. Na construção do bloco querem construir uma rua entre o Cos e bloco novo e ainda haverá mais 5 blocos de exatas. DAFN se posicionou em relação à festas no Cos, porém não houve muita discussão e também sobre a questão das salas para os calouros. Andréa provavelmente irá se afastar do colegiado para se preparar para o Doutorado. Uma problemática para o DAFN: mais pessoas participando das reuniões do colegiado.

- Reunião do CEB:

- Ontem o DAFN (26.08) fez uma oficina de cartazes com os/as estudantes do primeiro período para falar sobre a falta de professores. Alguns foram colados e outros faltam.

1.    Falta de professores

- Na reunião do colegiado a coordenação relatou que estamos de carência de 15 professores no COS, externos, de outros departamentos. Chega um momento de o DAFN fazer uma mobilização maior em relação à isso, o DAFN se juntar com os estudantes e ir lá cobrar. Fazer ofício.

- Mosquitinho

- Um movimento na porta da Universidade; Vídeo com calouros sobre a impressão dos estudantes/professores; Questões visuais.

2.    Reunião de planejamento:

- Tocar a reunião mesmo com poucas pessoas e chamar as pessoas novas.

- Jésica irá chamar: Rhuan, Glaydson, Lucas, Clarinha, Rafa e Jéssyka.
- Horário: 9 horas
- Local: Casa da Ari
- Alimentação: Edna irá pegar o dinheiro do DAFN para fazer a compra das alimentações.

Presentes na reunião:

Jésica Oliveira
Edna Santos
Amanda Silva
Juliana Ferreira
Cairo Marttins
Josuel Santos
Danielle Henrique



Nenhum comentário:

Postar um comentário